O Hostel não é ruim, reservei 2 vezes, eu dei 2 estrelas para tudo porque no final da segunda reserva aconteceu algo inacreditável, que em
Outros Hostel nĂŁo teria acontecido, voltei na parte da tarde para pegar as malas que tinha deixado de manhĂŁ e paguei por isso 8 Euros, peguei as malas e pedi para a recepcionista se poderia deixar o celular carregando por uns minutos porque a carga já estava no final e eu nĂŁo poderia ficar sem, porque ainda precisaria chamar o Uber, mas para meu espanto a ela me disse que nĂŁo, porque eu poderia fica sĂł 5 minutos ali na recepção, e que já tinha gastado meu tempo indo no banheiro logo quando entrei, tentei argumentar mas nĂŁo foi possĂvel porque ela disse nĂŁo estar entendendo meu portunhol, mentira!! , isto porque atĂ© aquele momento ela estava me entendendo muito bem.
Fica aĂ a dica, se vocĂŞ precisar deixar as malas e na volta precisar ir ao banheiro, esquece, vai passar um aperto.